Vistorias de esgoto detectam irregularidades em imóveis

Nesta semana, as equipes do programa continuam as atividades de inspeção em diversos imóveis da região da Fazenda. As inspeções serão realizadas até o dia 23 de dezembro, com pausas nos dias 24 e 25, retornando aos trabalhos no dia 27.


A programação da semana irá comtemplar os imóveis das seguintes ruas: Alameda Ernesto Schneider, Avenida Sete de Setembro, Rodovia Osvaldo Reis, Rua Antônio Bonanomi, Rua Antônio Rocha de Andrade, Rua Expedicionário Marquetti, Rua Galdino Gerônimo Coelho, Rua Leopoldo Ternes e Rua Sebastião João dos Santos.


Na primeira semana de atividades do programa (entre os dias 15 e 18 de dezembro) foram realizadas dez inspeções e em todos os imóveis a equipe detectou algum tipo de irregularidade. Os proprietários foram orientados e terão prazo de 90 dias para regularização. Em outros dez imóveis foram feitas visitas para divulgação do agendamento.


Caso o o morador tenha alguma dúvida sobre a ligação correta do esgoto na rede coletora do Semasa, pode enviar whatsapp para 47 99265 6598.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *