Ruas interditadas para obras de esgoto

A rua José Gall, no bairro Dom Bosco, está parcialmente interditada para a implantação da rede coletora de esgoto, nesta sexta-feira (08). O trânsito deve ser totalmente liberado a partir das 18 horas.

Conforme a equipe de fiscalização, as obras desta rua que está na FASE 1 – Escavação e assentamento da tubulação na rua- prosseguirão até o dia 19/10/2021 e é preciso atenção dos motoristas para rotas alternativas, como as ruas Modesto Fernandes Viêira e Lico Amaral.

Também, a rua Pedro Rangel, no bairro São João, está interditada para a implantação da rede coletora de esgoto, nesta sexta-feira (08). A previsão inicial era bloquear apenas parcialmente a rua, mas a escavação exigiu a ocupação de toda a pista pelas máquinas. O trânsito deve ser liberado parcialmente a partir das 18 horas.

Conforme a equipe de fiscalização, as obras desta rua que está na FASE 1 – Escavação e assentamento da tubulação na rua- prosseguirão até o dia 22/10/2021 e é preciso atenção dos motoristas para rotas alternativas, como as ruas Rio Araguaia, São Vicente e Estefano José Vanolli.

A evolução dos serviços pode ser acompanhada pelo site itajaisaneada.semasaitajai.com.br, no Diário de Obras. 

Atualmente, o Semasa está investindo na implantação da rede coletora de esgoto nos bairros São João, São Judas, Dom Bosco, Vila Operária e em breve iniciará obras no Nossa Senhora das Graças. Na Murta e no Cidade Nova, os serviços estão na fase final. No São Vicente e Cordeiros, a rede está instalada em mais de 16.800 imóveis e deve ser colocada em funcionamento no ano que vem. Nos bairros Praia Brava, Cabeçudas, Fazenda, Centro e em parte da Vila Operária a rede já está em operação.

Rua Pedro Rangel, no São João, está interditada para escavações


A fiscalização do Semasa pode ser acionada pelo 0800 645 0195, 115 ou 3344 9000 ou ainda no whatsapp pelo (47) 99261-3492.

Máquinas trabalham intensamente nesta sexta-feira

Máquinas escavando na rua Pedro Rangel
Máquinas escavando na rua Pedro Rangel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *